Não venda seu voto!

04/09/2010 11:21

 

Como é fácil e bonitinho falar esta frase, depois de um café da manhã reforçado e com todas as contas de luz, água e telefone no débito automático sem muitas preocupações com coisinhas fúteis de uma família normal, ser politicamente correto é o mais certo.

Não venda sua dignidade, qual dignidade? , Aquela da dor de dente em que eu tenho que sofrer uma semana a espera de um atendimento odontológico em um posto de saúde pública, ou melhor, a de abrir a geladeira e encontrar garrafas Pet com água e uma cebola murcha próxima a uma lata de extrato de tomate embolorada, sem falar do meu filho me pedindo iogurte em quanto minha cabeça esta cheia pensando em como vou pagar a conta de luz do próximo mês!

É nessas horas que o papai Noel da política vem com seu saco vermelho cheio de presentes, e para ganhar um é só ser bonzinho e vender seu votinho.
 
A realidade é crua e nua, e ao contrario de que muitos pensam as pessoas sabem que não é correto vender seu voto, mas a necessidade fala mais alto e depois mesmo que não vendamos vamos ouvir a mesma coisa de sempre, que não sei quantos milhões de empregos foram gerados não sei na onde e que a economia do Brasil esta crescendo não sei pra quem, por que pra mim ta tudo na mesma merda.

Eu sacaneio mesmo, o político quer me dar dinheiro eu pego, mas voto em quem eu acredito que mereça.
Há, mais ele vai dizer que comprou seu voto quando você precisar dele, grava o filho da puta cara, pra que serve os celulares hoje em dia, ai você esfrega o telefone na cara dele!

Este é somente um texto para reflexão, então não venda seu voto, por mais difícil que as coisas possam parecer elas ao contrário do que falou o tiririca podem piorar sim!