ELEIÇÕES IFAL 2010

04/04/2010 16:45

                Existe uma expectativa muito grande de todo o IFAL em relação às eleições de Reitor e Diretor de Campus. E o NOVO GRÊMIO na sua gestão AGORA ou NUNCA! Trás novidades esse ano, para deixar o aluno mais informado de tudo que acontece nesse momento pré-eleição, saber quem são os candidatos e o que eles pretendem fazer se forem eleitos. A proposta da nova gestão do GRÊMIO é fazer com que o estudante se envolva mais com o processo eleitoral e tenha uma votação expressiva e consciente, sabendo realmente quais são as melhores e coerentes propostas para o IFAL por parte dos candidatos. Uma comissão interna foi criada para fazer toda essa cobertura eleitoral, essa comissão tem por objetivo fazer acontecer o direito da democracia nas eleições internas, utilizando recursos como:

Entrevistas;

Sabatinas;

Perfil dos Candidatos;

Debate aberto para todos do IFAL.

Juntamente com outras entidades como a ASCEFET e o SINTIETFAL. Deixando claro que o GRÊMIO ESTUDANTIL é neutro e integro e não defende nenhum candidato seja ele quem for ou que cargo for ocupar, o GRÊMIO ESTUDANTIL quer o melhor para o estudante do IFAL.

Acompanhe tudo que acontece no nosso site e envie sugestões para nosso endereço de e-mail geel.agoraoununca@hotmail.com.